quarta-feira, 5 de novembro de 2014

COMO ENCONTRAR SEU TELEFONE MOTOROLA ROUBADO

COMO ENCONTRAR SEU TELEFONE MOTOROLA ROUBADO

 O site da MOTOROLA permite você localizar, bloquear e até mesmo apagar as informações de seu telefone quando você cadastrou em seu aparelho um usuário do Google e está logado em: www.motorola.com/support.

Para habilitar essa função, basta seguir os passos abaixo:

 Click em  Configurações e depois click em Segurança



 Selecione um bloqueio de tela caso ainda não tenha feito.

 Ainda em Segurança, desça e selecione os Administrador de Dispositivo e ative a politica de dispositivos da Motorola.



 Continue em Configurações, selecione selecione o ID do dispositivo Motorola a selecione ou adicione o mesmo usuário de conta Google que você utiliza.



 Ainda em Configurações, selecione acesso a localização, e ative o localizador: SIM. Garanta que que a localização via satélite, WIFI e internet 3g estejam selecionadas.



 Agora você poderá ver seu dispositivo em "Meus Itens."


 Após ativar essa função vá em www.motorola.com/support selecione "dispositivo perdido" e selecione a função que deseja utilizar.


Nota: As funções mencionadas anteriormente requerem que o dispositivo esteja ligado e tenha conexão a internet.

39 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia!
    .
    Existe algum metodo para encontrar meu aparelho apos ele ser furtado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria esse o método, mas o aparelho precisa estar com acesso a internet.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Meu celular foi roubado, agora a pouco, quero recuperar ele, alguém pode me ajudar. 092 99412 2551 esse número é pra falar comigo. O número roubado é 92 99421 9553

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Caso não tenha acesso a internet o meu dispositivo furtado, como encontrar?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Meu telefone foi furtado e, ao tentar acessar o link CONECTAR no site www.motorola.com/support, simplesmente aparece página não encontrada.
    Será que há algum erro n link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/details/p/30,6720,9050//#/lost_device

      Excluir
  8. Excelente
    A verdade é que eu estava vendo como localizar celular.
    Felizmente, encontrei um serviço de alta qualidade que me ajudou a recuperá-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual foi o serviço pode me informar? Furtaram o meu e queria muito encontrar!

      Excluir
  9. para Rastrear un celular aplicaciones las cuales con solo introducir el numero localizas el telefono de cualquier operadora

    ResponderExcluir
  10. Quero bloquear 2 aparelhos Motorola, pois fui roubada e não quero que os ladrões utilizem. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, ligue para a operadora, mas tem que está em posse do MEI do aparelho.

      Excluir
  11. fui roubada 17/09/18. gostaria de rastrea-lo. motoz play

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga este tutorial ou se não tiver criado seu ID na motorola, siga o seguinte tutorial: http://superdicasbrazil.blogspot.com/2014/11/aprenda-como-rastrear-um-celular.html

      Excluir
    2. Tive meu celular roubado ontem, moto Z e não consigo localizar pelo IMEI , o celular roubado precisa estar ligado? E se não estiver ligado como faço

      Excluir
    3. Boa tarde, para funcionar o celular precisa está ligado e com acesso a internet.

      Excluir
  12. se o aparelho foi roubado e restaurado aos padroes de fabrica ainda tem como rastrealo ?

    ResponderExcluir
  13. Fui roubada e desligaram meu celular, tem como rastrear?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o telefone estiver desligado e sem acesso a internet, o único modo é ligando para a operadora e passando o número MEI dos aparelhos.

      Excluir
  14. Gente alguém pode me explicar como vai localizar o telefone se não sei se o chip meu ainda tá dentro do telefone.? Se tiver formatado já ? Funciona ainda porque o meu não localiza mais

    ResponderExcluir
  15. Como faço pra colocar rastreador meu aparelho

    ResponderExcluir
  16. Tem como rastrear meu Cel pelo num do IMEI?

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos comentários e tenho um mog7plus vou fazer isso pois sou motorista de aplicativos

    ResponderExcluir
  18. Como faço para instalar rastreador motorola One

    ResponderExcluir
  19. Ola fui roubada e desligaram o celular tem como rastrear

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, com o celular desligado não. Só a operadora, com o número MEI.

      Excluir
  20. Hum entendi tô só obriservando os comentários quem rouba o meu eu bloqueio

    ResponderExcluir